Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

A Confissão Pública de Bolsonaro e sua Queda Inevitável

Ao comentar a respeito das denúncias da "Vaza Jato", o atual presidente confessa ter dialogado com Moro sobre se "abafaria" o caso ou não.

Publicado por Hertúlio Medeiros
há 5 anos


Corrupção Ativa

Art. 333 do Código Penal : "Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício;

Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa."

.

Lei 1.079/50 (Lei dos Crimes de Responsabilidade)

.....

"Art. 9º São crimes de responsabilidade contra a probidade na administração:

......

3) não tornar efetiva a responsabilidade dos seus subordinados, quando manifesta em delitos funcionais ou na prática de atos contrários à Constituição;"

.

Não precisa ser do direito para CONSTATAR o enquadramento do infeliz e ilegítimo presidente nos crimes contra ele previstos legalmente. Também é de ser aguardar por um inevitável #impeachment .

.

É lamentável e muito deplorável termos que testemunhar uma confissão criminosa de um político do alto escalão do governo e reconhecer, de antemão, que todos nós sairemos prejudicados dessa verdadeira balbúrdia política .

  • Publicações51
  • Seguidores20
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações543
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-confissao-publica-de-bolsonaro-e-sua-queda-inevitavel/728996253

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

"Ilegítimo" onde se fora eleito? Não temos terceiro turno...por enquanto.

"...sairemos prejudicados" onde?

Creio que o "legítimo" que atualmente está alojado em Curitiba-PR terá a pena aumentada...o "ilegítimo" juiz do caso já está em análise... continuar lendo

Ilegítimo? Sim, armando em conluio patrocinado por um juiz federal para tirar do processo eleitoral o candidato que estava a frente das pesquisas, aliado com robôs espalhadores de fake news, recebedor de Caixa 2 comprovado, simulador de um atentado contra a própria vida (facada fake), candidatura aceita com "ressalvas" diante de uma declaração patrimonial incompatível com o que recebia na vida política, dentre outras imoralidades.
.
"...sairemos prejudicados" onde? Aqui mesmo. A derrocada do Bolsonaro do poder vai nos custar muito dinheiro e progressos políticos. Só no primeiro mês, os gastos com cartão corporativo do Executivo aumentou 11% (dentre outros gastos. A DESreforma da previdência foi negociada pela bagatela de R$ 40 milhões para cada deputado federal que votar a favor (um DESCALABRO PÚBLICO sem precedentes), fora outros atrasos legislativos e absurdos perpetrados por essa DESgestão política.
.
O legítimo, que você se refere e que não se sabe o seu destino jurídico com tantos juízes sem imparcialidade para julgá-lo, POR ENQUANTO está alojado em Curitiba. Até o Papa mandou-lhe uma carta desejando força e fé. Já o ilegítimo juiz que você se refere já está desMOROnando. Resta-nos saber até quanto vai nos custar e quando será a saída dele. Ao que tudo indica, será em breve. continuar lendo